Aqui tem novidades toda semana! Navegue pelo site e descubra todos os lançamentos!

RETIRE GRÁTIS em nossas lojas.

Parcele suas compras em até 9x sem juros

Enviamos para todo o Brasil

FRETE E ENVIOS

Condições gerais sobre as entregas

Ao comprar em nossa loja virtual, você poderá optar por 4 formas de recebimento do seu pedido:

  • Retirada na loja;
  • Tele-entrega;
  • Correios;
  • Transportadora.

Realizamos envios para todo o país e os pedidos são despachados em dias úteis no horário comercial, conforme funcionamento das agências de envio ou meio logístico.

Em algumas situações a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão dos pacotes.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, não considerando sábados, domingos e feriados.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão de Nota Fiscal e o tempo de preparo do pedido.

Fatores adversos como catástrofes naturais, acidentes ou greves podem impossibilitar a entrega dos produtos no prazo previsto.

Períodos de maior fluxo de pedidos e sobrecarga de envios como datas comemorativas e Black Friday, podem impactar igualmente no prazo de entrega das transportadoras.

Atenção: Independentemente do método de recebimento que você optar, é imprescindível completar o seu cadastro com informações reais e verdadeiras. Dados incorretos e/ou incompletos podem gerar atraso, impedir a emissão da Nota Fiscal e a liberação da sua mercadoria.

Recebimento do pedido

Se você optou por tele-entrega, Correios ou transportadora, é importante ter alguém maior de idade com documento de identificação para receber a encomenda.

Na ausência do destinatário, novas tentativas poderão ser realizadas. Em alguns casos, a transportadora realiza ligações para o número cadastrado. Após as tentativas, o objeto ficará disponível para retirada por alguns dias. Caso não seja retirado, será devolvido e um novo frete será necessário.

Alterações na forma de entrega

Após a finalização do pedido, caso perceba erro no endereço, entre em contato imediatamente pelos nossos canais. Após a emissão da etiqueta de envio, não será possível alterar. Caso o produto retorne, será necessário pagar um novo frete.

Pacotes

Os produtos são enviados em embalagens de papel e lacres ecológicos.

Atenção: Caso a embalagem tenha indícios de violação, recuse a entrega diante do agente logístico.

Retirada na loja física

Verifique seu e-mail ou sua conta na plataforma para saber se o pedido está pronto para retirada.

Endereço: Rua Doutor Bozzano, 1129 – Loja Eny Infanto – Centro de Santa Maria/RS

Horário: Segunda à sexta das 9h às 19h e sábado das 9h às 17h. Domingos e feriados: fechado.

Para retirada:

  • Apresente documento com foto e número do pedido.
  • Se outra pessoa for retirar, é necessário autorização autenticada em cartório.

Tele-entrega

Disponível para Santa Maria/RS. Entregas realizadas pela empresa Stone Entrega.

  • No mesmo dia da compra;
  • 1 dia útil após a compra;
  • 3 dias úteis (se comprado após 13h de sexta);
  • 4 ou mais dias (em feriados e finais de semana prolongados).

Valores são calculados conforme CEP, peso e dimensões.

Correios e Transportadoras

Após digitar o CEP, as opções disponíveis serão listadas com valores e prazos baseados nas dimensões e destino do pedido.

O código de rastreio será enviado por e-mail. Você também pode acompanhar em "Minha Conta".

Acompanhe o seu pedido

A cada atualização no status, você receberá um e-mail. Consulte também a sessão “Meus Pedidos”.

Recebeu o pedido? Então é hora de conferir

Você tem até 7 dias após o recebimento para abrir e conferir o conteúdo.

Ainda não recebi minha encomenda

Verifique:

  1. Se a data de entrega expirou;
  2. Se o endereço está correto;
  3. Se o pagamento foi aprovado;
  4. Se houve tentativas de entrega;
  5. Se alguém recusou o recebimento;
  6. Se houve problemas como greves, acidentes ou enchentes.

Carregando...