FRETE E ENVIOS
Condições gerais sobre as entregas
Ao comprar em nossa loja virtual, você poderá optar por 4 formas de recebimento do seu pedido:
- Retirada na loja;
- Tele-entrega;
- Correios;
- Transportadora.
Realizamos envios para todo o país e os pedidos são despachados em dias úteis no horário comercial, conforme funcionamento das agências de envio ou meio logístico.
Em algumas situações a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão dos pacotes.
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, não considerando sábados, domingos e feriados.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão de Nota Fiscal e o tempo de preparo do pedido.
Fatores adversos como catástrofes naturais, acidentes ou greves podem impossibilitar a entrega dos produtos no prazo previsto.
Períodos de maior fluxo de pedidos e sobrecarga de envios como datas comemorativas e Black Friday, podem impactar igualmente no prazo de entrega das transportadoras.
Atenção: Independentemente do método de recebimento que você optar, é imprescindível completar o seu cadastro com informações reais e verdadeiras. Dados incorretos e/ou incompletos podem gerar atraso, impedir a emissão da Nota Fiscal e a liberação da sua mercadoria.
Recebimento do pedido
Se você optou por tele-entrega, Correios ou transportadora, é importante ter alguém maior de idade com documento de identificação para receber a encomenda.
Na ausência do destinatário, novas tentativas poderão ser realizadas. Em alguns casos, a transportadora realiza ligações para o número cadastrado. Após as tentativas, o objeto ficará disponível para retirada por alguns dias. Caso não seja retirado, será devolvido e um novo frete será necessário.
Alterações na forma de entrega
Após a finalização do pedido, caso perceba erro no endereço, entre em contato imediatamente pelos nossos canais. Após a emissão da etiqueta de envio, não será possível alterar. Caso o produto retorne, será necessário pagar um novo frete.
Pacotes
Os produtos são enviados em embalagens de papel e lacres ecológicos.
Atenção: Caso a embalagem tenha indícios de violação, recuse a entrega diante do agente logístico.
Retirada na loja física
Verifique seu e-mail ou sua conta na plataforma para saber se o pedido está pronto para retirada.
Endereço: Rua Doutor Bozzano, 1129 – Loja Eny Infanto – Centro de Santa Maria/RS
Horário: Segunda à sexta das 9h às 19h e sábado das 9h às 17h. Domingos e feriados: fechado.
Para retirada:
- Apresente documento com foto e número do pedido.
- Se outra pessoa for retirar, é necessário autorização autenticada em cartório.
Tele-entrega
Disponível para Santa Maria/RS. Entregas realizadas pela empresa Stone Entrega.
- No mesmo dia da compra;
- 1 dia útil após a compra;
- 3 dias úteis (se comprado após 13h de sexta);
- 4 ou mais dias (em feriados e finais de semana prolongados).
Valores são calculados conforme CEP, peso e dimensões.
Correios e Transportadoras
Após digitar o CEP, as opções disponíveis serão listadas com valores e prazos baseados nas dimensões e destino do pedido.
O código de rastreio será enviado por e-mail. Você também pode acompanhar em "Minha Conta".
Acompanhe o seu pedido
A cada atualização no status, você receberá um e-mail. Consulte também a sessão “Meus Pedidos”.
Recebeu o pedido? Então é hora de conferir
Você tem até 7 dias após o recebimento para abrir e conferir o conteúdo.
Ainda não recebi minha encomenda
Verifique:
- Se a data de entrega expirou;
- Se o endereço está correto;
- Se o pagamento foi aprovado;
- Se houve tentativas de entrega;
- Se alguém recusou o recebimento;
- Se houve problemas como greves, acidentes ou enchentes.
